• V3A cria programa de stock options e colaboradores passam a ser sócios

    Seis anos depois de nascer da junção das empresas de promo VZA Expomídia com a Zerotrês, a V3A está reformulando sua estrutura societária.

    Publicidade
    Publicidade

    A empresa, que traz suas raízes nos anos 2000, quando Manoel Arthur Villaboim e Daniel Más comandaram no Rio a Expomídia, anunciou agora a abertura de stock option, para que, como explica Marcos Rosenthal, seu atual CEO, “colaboradores seniores se tornem sócios, ajudando na horizontalização de tomadas de decisão”.

    Com a novidade, juntam-se ao quadro societário da V3A Andrea Monteiro, Daniel Malachias, Fabritzia Piasenski, Leonardo Chiabai, Lidia Pessoa e Lincoln Chaves. Andrea, Fabritzia, Leonardo e Lídia são heads de negócios. Daniel, head de patrocínios. E Lincoln, diretor de negócios.

    “O programa de SOPs utilizou como critérios para a seleção de candidatos o tempo de casa e a posição do profissional no plano de cargos e salários”, detalha Rosenthal.

    Na história da empresa há uma curiosidade: foi dentro da Expomídia que, no final de 2005, nasceu a agência de publicidade 11:21, numa sociedade de Villaboim com Gustavo Bastos e Ronaldo Conde. À Expomídia, uniu-se mais tarde a VZA, até que, em 2017, foi absorvida a Zerotrês, com a operação se consolidando no nome V3A.

    Em 2021, incorporou-se ao grupo a 213 Sports, agência de marketing esportivo fundada em 2012.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×